quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Sofás imensos

Quem não queria ter um sofá generoso assim?

Dá pra acomodar um monte de gente espaçosa aí, ? Sofá grande é de encher as vistas. Parece que o nível de conforto do dito cujo cresce na mesma proporção do seu tamanho.

E o tapete circular preto nessa sala, minha gente? Deve ter uns 3m de raio. Mas, também, um sofazão desses merece um tapete à altura.

Já nessa modesta sala de tijolos aparentes o big sofá pink é o centro das atenções, conversando com a poltrona Egg roxa. Ficou feinho, ? hehehehe.

...

Num dá vontade de se jogar nesses sofás?


imagens: Casa e Construção e Not my beautiful home.

3 comentários:

  1. Eu gostei do primeiro, apesar da sala ser um tanto quanto minimalista demais pra mim =P Mas eu adoro sofasões! Pena que hoje em dia pra conseguir um apartamento que caiba um sofá desse tamanho eu teria que vender um rim e o fígado... =(

    ResponderExcluir
  2. Dáááá, dá vontade de jogá-los na sala lá de casa que ainda está desprovida de sofá...ahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. EU QUEROOOO! MAS ANTES PRECISO DE UMA SALA IMENSAAAAA, Q TB QUEROOOOO - RS

    Bju

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    TEM SORTEIO NO BLOG

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails