terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Mesas com bancos

Solução cativante e cheia de bossa é usar bancos em mesas. Cria um estilo tão "família unida reunida". É uma coisa tão bonita de se ver...

Essa sala é linda demais. O conjunto mesa + banco laranjas com o mesmo desenho formam uma dupla de impacto. E as linhas dos móveis são tão simples, ? E se destacam por causa da cor. Quero uma mesa assim O.O

O banco pode ganhar um futon pra ficar mais fofo.

O banco e a mesa são tipo "mãe e filho", diferenciando-se num tom sobre tom. Bonito isso!

Com uma madeira rústica o negócio se enobrece.

E esse lance de "um lado com banco, outro lado com cadeiras" é muito bom. Várias possibilidades de reunião se criam sobre a mesa, sem falar que fica bonito pra caramba. Idéia muito propícia.

E usar cadeiras diferentes é um plus. Ótimo pra quem tem paixão por elas, como eu. Nessa imagem o banco tem um tamanho tão generoso que até dá pra colocar livros e revistas. Diversão e papo bom são garantidos nessa mesa.

Não é bonito, minha gente? Tem apelo estético, funcionalidade e ainda soa como poesia pros olhos...
...
Fiquei pensando: mesas com bancos vão muito bem com vasos em janelas. Confiram aí e me digam se eu tenho razão ou estou viajado demais...


imagens: vtwomen

5 comentários:

  1. Adorei!
    Acho bancos tãoo mais charmosos que cadeiras ...

    ResponderExcluir
  2. sempre leio o seu blog, mas nunca comentei...
    só que esse post em particular me fez lembrar muito da minha infância!!!

    minha família tem uma fazenda no interior de sp, e lá temos uma mesa com quase 3 metros de comprimento, afinal precisa caber os 10 netos, os filhos + agregados, os avós, os convidados (que sempre aparecem)...

    e, apesar da mesa ser enorme (fica na varanda da casa), nunca cabiam as cadeiras!!! foi então que meu avô mandou fazer bancos, uns maiores, outros menores, pra que todos pudessem sentar juntos!!!

    ver as imagens me fez lembrar o quão divertidos eram os almoços de domingo, com aquele monte de gente falando ao mesmo tempo, com a comida delícia da vó e com as risadas do vô!!!

    obrigada!!! valeu meu dia!!!

    ResponderExcluir
  3. as mesas com bancos são muito práticas, msa eu as acho muito desconfortáveis, falta um encosto pras costas hahaha
    adorei o blog! bjs

    ResponderExcluir
  4. São práticos, tenho na fazenda, os meus são amarelos, precisando serem reformados,quero uma luminária grande para por em cima , ficou linda esta da mesa verde, amei, abraço.

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro o conjunto mesa+cadeiras+bancos.
    Acho lindo, contemporâneo.
    O único porém é que eu gosto de me encostar. Por isso amei a ultima foto. Com esse banco fofo com encosto!

    Beijos,
    http://prateleirademulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails