quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Cores no jardim

Que a mãe Natureza tem bom gosto pra formas, cores, texturas e tudo o mais que traduz o belo ninguém discute. Mas, não custa reforçar seu trabalho primoroso oferecendo mais cores e outras surpresas às áreas verdes.

Como ornou reforçar o tom da folhagem com os vasos pintados.

Os pedriscos azulados também são de muito valor.

O banco cor de rosa se destaca na massa verde.

O que é essa estrutura amarela de madeira? Eu não sei, mas que ficou lindo em conjunto com o crisântemo (acho) amarelo, ficou!

Não adianta competir com a Natureza, ? O melhor que temos a fazer é nos aliar a ela.


imagens: Shane Powers

4 comentários:

  1. menina, simplesmesnte amei seu blog. É tudo de mais lindo, gostei muito. entrei hoje por acaso e curti muito várias das suas ideias, parabéns! Vasculhei desde os primeiros dias do blog, continue assim. beijoss

    ResponderExcluir
  2. hehehe
    Seu jeito de escrever é espontâneo e maravilhoso de ler.
    Estou te seguindo.
    Paulinha
    http://alegriaemdetalhes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei do post!!!

    Vc tem idéias incríveis!!!!

    Passe no meu blog tb!!

    http://decorandocomclasse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá , que sonho de blog o seu! Demorei a chegar mas agora estarei sempre por aqui e quando tiver um tempinho venha tomar um café lá em CASA comigo!
    Abraço
    Valéria

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails