quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

PALETA DE CORES| Pink+ Amarelo+ Laranja

_
A proposta é pra quem não tem medo de cores fortes e tá querendo uma decoração "viva".

Assim é combinar PINK com AMARELO e LARANJA. Tudo junto, gritando, fazendo festa e sem medo de ser feliz.

Essas cores se entendem muito bem. O trio ainda suporta um azulzinho ou um verdinho, de leve, como a gente vê na foto acima nas almofadas listradas. Lindo, ?

E até que todas essas cores se comportaram nessa base "deck de madeira". Em uma base branca ou areia, o negócio também funciona.

O trio é quente. Quem gosta disso?


Onde eu usaria mais: varandas, terraços, salas de estar e quartos de criança.


imagens: 1st option

2 comentários:

  1. Que paleta de cores cheinha de vida!!!
    Não acho fácil de combinar..tem que ter talento!! rsrs! Então eu me arriscaria a usar na varanda e terraço...Mas que fica lindo isso fica!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Acho as cores lindas, ainda mais se forem nos detalhes significativos de um ambiente neutro! Muito charme!

    Bjs!

    atelierinbox.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails