quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

INSPIRAÇÃO| Almofadas de retalho

Digo e repito que almofadas são uma solução prática e muito eficiente pra levantar o astral de qualquer canto da casa. Se o sofá ou a cama estão meio caídos, põe umas almofadas novas neles que a sem gracice desaparece.

E se as almofadas forem de retalho, o resultado tem um charme peculiar.





Dá vontade de sair espalhando almofadas de retalho pela casa toda, né?

Pra quem se animou, tem mais retalhos AQUI.



imagens:
Seventy tree, Design sponge e Hus & Hem.

8 comentários:

  1. Adoro colcha de retalhos, e as almofadas são igualmente fofas e lindas!
    Beijos
    Paola
    http://prateleirademulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindo!
    Amei a primeira almofada, bem alegre!

    ResponderExcluir
  3. São bem legais, gostei!! A primeira especialmente!

    Bjs!

    atelierinbox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Humbert!
    o blgo sempre ahazzando né!
    olha não sei se você conhece esse site,mas quando entrei achei a sua cara e do cafofo também!
    beijos

    http://www.osegredodovitorio.com/

    May

    ResponderExcluir
  5. Oi..

    essa ultima foto..amei..
    essa cortina amarela... animou né?
    . rs..

    Beijooo

    ResponderExcluir
  6. Ótimas imagens, gosto de coisas customizadas assim, com cara de trabalho manual. Mas gosto mais quando os retalhos têm estampas coordenadas, como na segunda foto. Fica mais limpo, mais chique, rs.

    Olha, conheci seu blog há dois dias e já ,li todo o conteúdo, é ótimo, viciante!
    Queria pedir uma dica: como você, eu adoro garrafas como vasos. Só que tem algumas, que lembram momentos especias, que eu queria deixar com os rótulos. Tem alguma coisa que eu possa fazer para conservá-los e evitar que, com o tempo, acumule sujeira ou as bordas se soltem? Alguma maneira de impermeabilizar, algo do tipo?
    Ou não tem jeito e eu vou ter que tirar mesmo?
    Se puder responder, vou ficar muito "gradicida".
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. OI,
    Adorei seu blog e já sou sua seguidora e tb já coloquei no meu blog. Eu tb tenho um blog: www.casadabarbarella.blogspot.com

    bjos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails