sábado, 5 de fevereiro de 2011

Saquinhos de areia

Saquinho de areia pra segurar a porta todo mundo conhece, todo mundo viu. Mas, e saquinho de areia para apoiar os livros?

Eu realmente acho uma excelente idéia. Até porque os suportes para livros são bem carinhos. Fazer saquinhos de areia é uma opção barata e que ainda vai deixar a estante com a cara do dono, já que podemos escolher o tecido de acordo com o nosso gosto.

Na minha cabeça é uma idéia que funciona. A dica é colocar a areia num saco plástico antes de colocá-la no saco de tecido para evitar que os grãos escapem. Sacam?


imagem: Lonnymag

5 comentários:

  1. Ótimo, adorei. Aqui em casa são muuuuuuuuuuuuuuuuuitos livros e muitas estantes.
    Chamei até meu marido pra ver.
    Valeu pela dica. Bjus
    Flavia
    http://casinhabonitinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ótima ideia para um bibliocanto!
    Ass: Gláucia

    ResponderExcluir
  3. Eu não gostei não..Acho que fica muito desarrumado. Legal seria colocar o saco de areia dentro de caixinhas de madeira com marchetaria ou decoradas por tecidos , aí sim fica um luxo para segurar livros.

    Um abraço,

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails