segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Como fazer um sofá

Hoje recebi um email de uma leitora do Cafofo -Manu Stein, do Manusen- com um link super interessante que valia muito dividir com vocês.

No email, Manu dizia assim:

"Ei Humberto
...
Hoje eu vi no blog da Faby Zanelatti esse sofá, e embora o blog seja voltado pra culinária, ela postou isso hoje e eu achei a cara do Cafofo: original e divertido."
...

Gente, o que a Manu queria que nós víssemos era "só" isso aqui:

Se transformando nessa belezura:

Não ficou show? Eu quero um igualzinho. E pra decorar esse sofá, a vibe é quase a mesma das "camas-sofás". Lembram?

Tá todo mundo curioso pra saber como fazer essa mágica, né? Então, dá um pulinho lá no Pimenta do Reino pra desvendar o segredo.

_________

E Manu, muito obrigado pelo carinho e por compartilhar esse link conosco, viu? Fiquei todo besta :)

5 comentários:

  1. ei Humberto
    nossa, magine, eu que me senti lisonjeada agora com o post sobre minha 'dica' ;)
    quando vi o sofá, na hora lembrei do Cafofo..e dá vontade de sair fazendo esse sofá pra todos os amigos irem se aconchegando num é? hahaha
    aliás, boa parte do que você posta aqui dá vontade de sair por aí fazendo...cada ideia mais bacana que outra!

    beijão e mais uma vez, parabéns pelo Cafofo ;)

    ResponderExcluir
  2. Realmente é muito legal poder fazer um sofá assim sem gastar milhões nas lojas de design. Acho que a dona foi muito feliz na escolha no tecido...

    ResponderExcluir
  3. Oiiii,
    A pessoa tem que ter muita habilidade não é mesmo?? Mas eu adorei!!! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Páletes são realmente incríveis! Eu fiz um post lá no meu há um tempo atrás mostrando outras soluções que podemos ter com essas caixas incríveis! Adorei!

    Bjs!

    atelierinbox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Só agora vi que meu sofá foi parar no seu blog! Que incrível! Olha só, não foi muito difícil de fazer não, em um dia eu já tinha o sofá pronto. Postei lá no Pimenta no Reino as lojas onde comprei as coisas para o sofá, se alguém quiser se aventurar.
    Obrigada pelos comentários bacanudos :)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails