quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Decor Fail| Banheiro problema

E se minha tia gorda quiser usar o vaso sanitário desse banheiro, como ela faz?

Nesse banheiro, minha tia gorda é obrigada a fazer xixi no chão. E ninguém pode reclamar de nada.

Deixar, pelo menos, um espaço de 15 cm de cada lado do vaso sanitário é essencial. Do jeito que está aí até pros magros rola um certo desconforto.

O pior é que dava pra ter puxado o vaso um pouco mais pra esquerda. Não me conformo!

E esses armários acima do dito cujo do vaso, minha gente? Perceberam que neguinho distraído pode quebrar a cabeça neles ao se levantar?

Sem falar desse ralo bem no meio da área do chuveiro. Tipo: a gente pisa onde a água escoa. Pra piorar, o chuveiro é virado pra parede.

Assim fica difícil, né? De que adianta ser bonito se não funciona bem?

E que quem projetou esse banheiro não venha me falar de dimensão, porque já vi banheiros minúsculos bem melhores que esse.


imagem: Cepaynasi

10 comentários:

  1. Se você visse o meu banheiro ia ficar deprimido (eu fico), não sei onde a pessoa que projetou estava com a cabeça.

    ResponderExcluir
  2. Nem banho a tia gorda ia conseguir tomar aí... rs
    Inté.

    ResponderExcluir
  3. estou de acordo com tudo bjbj
    Monica
    www.coisasdaminhacasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bacana postar não apenas as decorações bonitas, mas também as decorações FAIL.
    Podia até virar seção no blog, ia ser idivertido hahaha

    ResponderExcluir
  5. é mesmo um terror! bom senso é tudo em qualquer ambiente ... principalmente quando falta espaço.

    ResponderExcluir
  6. hahaha! adorei! realmente esta tudo errado! é o tal "bonitinho mas ordinário"!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Humberto, adorei o xixi no projetista!Ele merece!
    Bjo.
    Sílvia.

    ResponderExcluir
  8. Esse móvel de madeira entre o vaso e o chuveiro quase não vai pegar umidade, hein?!

    ResponderExcluir
  9. Mas isso é o apocalipse dos banheiros!!
    Me fez lembrar desse banheiro aqui, com um detalhe MUITO particular:
    http://3.bp.blogspot.com/-vS1_nMmdt38/Uc4QhdrZMuI/AAAAAAAAI5I/hbW4TFWeLxE/s640/Papel+higi%C3%A9nico+na+banheira.jpg

    Alguém me diz o que essas criaturinhas estavam pensando ao projetarem esses banheiros!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails