sábado, 26 de fevereiro de 2011

Minha bagunça de papel

Hoje, finalmente, eu criei coragem pra organizar um amontoado de papel que se fez durante o semestre passado da faculdade.

Durante a "faxina", descobri que metade da minha bagunça era lixo e sacolas plásticas vazias.

A outra metade era os papéis que ainda me são úteis.

Ah, minha gente, como é bom ver a casa arrumada, ? Essa sensação de frescor que acontece quando está tudo organizado é boa demais.

mó orgulhoso de mim :P
______

Os cestos de tela eu comprei no centrão do Recife e custou R$ 4,50 cada. Coloquei um pedaço de isopor no fundo dos cestos pra lhes garantir maior sustentação.

5 comentários:

  1. hehehe, é bom ver as coisas organizadas, né?

    ResponderExcluir
  2. É mesmo muito bom arrumar a casa.
    Te indiquei para um selinho lá no meu blog. Quando possível, dá uma passadinha lá.
    Abs,

    ResponderExcluir
  3. Estou com esta mesma sensação hoje!
    A cada coisa que jogo fora, a cada coisa que ganha seu lugar arrumado o meu coração fica mais cheio de alegria! haha

    ResponderExcluir
  4. Eu queria ter mais disciplina pra manter tudo organizado! Adoro a sensação de jogar fora o velho e sem utilidade e deixar entrar o novo!

    Bjs!

    atelierinbox.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails