quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Retalho de azulejo

Hoje fui a um cemitério de azulejos e fiquei impressionado com a diversidade das peças que eu vi lá. Tinha tanto azulejo bonito que era impossível escolher um modelo só. Espero voltar lá pra comprar (nem perguntei sobre os preços) e escolher peças de vários estilos para fazer uma parede assim:


Lindo demais, não é? Eu queria uma parede bem coloridona como essa última... passaria um tempão namorando ela :) Tenho essa imagem comigo faz um bom tempo já, e não lembro de onde peguei :/

Eu estou bem por fora do preço de azulejo. Algo me diz que fazer uma parede como essas é meio caro. Se for, o jeito é eu me contentar em fazer um painel.

É bonito, mas eu sou olhudo e continuo querendo uma parede inteira.

Pra quem mora em Recife e quiser conhecer o cemitério de azulejos que eu falei, ele fica próximo ao mercado da madalena, no lado oposto à Cultura Inglesa.

3 comentários:

  1. Oi Humberto!

    Esse post é velho, mas vou comentar assim mesmo.. Aqui no RJ existe uma loja no Estacio (prox ao sambodromo) q se chama "cemiterio de azulejos". É como um galpao com vaaaarios azulejos antigos, variados.

    Nunca entrei (nao sei media de preco), mas imagino q outras cidades possuam esse mesmo tipo de estabelecimento, ne?

    Bjs!
    Carol

    beauty-delivery.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. assim como carol, vou comentar tb. tenho uma lojinha online de adesivos. darai um trabalhao, mas podemos fazer com adesivos. claro que o efeito seria outro mas tao lindo como.

    www.grudegrude.com.br

    ResponderExcluir

  3. De uma olhadinha neste site tem cadeiras maravilhosas e o mais importante ergonômica ideal para pessoas que ficam mais de 8h por dia sentado.

    http://www.moln.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails