quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Tenho medo de branco e gosto de espelho na porta

Fiquei olhando a imagem abaixo por um bom tempo e concluí que um ambiente branco total, como esse, não é pra mim. Não que eu ache feio, é que eu me considero porco o suficiente pra sujá-lo em uma semana. Acho que eu pisaria em ovos nesse espaço. Esse meu medo de branco não pode ser normal.

Mas, vamos deixar essa minha leseira pra lá. Vamos falar de coisas mais legais.

Reparem na sala em segundo plano nessa imagem. Repararam? Agora, reparem na porta que é um espelho ou no espelho que é uma porta. Alí, ao lado da lareira. Viram? Idéia matadora demais!

Não foi a primeira vez que eu vi essa idéia. Já vi espelhos até em janelas. É que nesse contexto ficou impressionantemente lindo. Talvez pela amplitude e pela paz que esse ambiente transpira. O espelho enche a sala de luz.

Olha o espelho na janela, aqui.

De tudo um pouco

Mas, eu gosto mesmo é do espelho na porta.

Um comentário:

  1. Oi, concordo com vc ambientes totalmente brancos são lindos mas assustam. Parece que paralizam Dizem: não se mova, não encoste em nada, não me suje..... já os espelhos são lindos.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails