domingo, 10 de janeiro de 2010

Um toque de amarelo na decoração

Eu ando numa fase de achar bonito todo ambiente que tem uma pitada de amarelo. Pra falar a verdade, nem sei se é fase... já faz tanto tempo.

Enquanto eu selecionava as imagens pro post, ficava babando com a beleza do amarelo na decoração. É uma cor que me deixa pra cima. E dá uma boa levantada nos ambientes também.


Esse banheiro com paredes em concreto aparente tinha que ter esse espelho no chão com moldura amarela. Lindo de doer!


A base cinza dessa cozinha pede um toque de cor. O amarelo seria uma das primeiras cores que eu cogitaria em usar.

A combinação do amarelo com tons de madeira é linda. Vejam como o amarelo do roda teto e das esquadrias da janela dessa sala casou direitinho com os móveis de vime e com a mesa de centro de madeira rústica. Ficou um ambiente bem acolhedor.

O amarelo com os tons mais escuros de cinza e com preto também fica muito bom. (Se essa sala fosse minha, eu ainda colocaria mais cor nela. Eu cansaria logo dela assim. Achei meio morno).


A maior graça dessa sala está no contraste do vermelho com o amarelo. E a sala nem ficou um ambiente carregado... o sofá cinza e o piso neutro deram uma acalmada no negócio. Vejam que lindo o contraste da mesa de centro amarelaça com o tapete preto.

Sempre namorei essa cozinha pelo fato dela ser bem coloridona e, claro, por causa dessa geladeira amarelo cheguei. Lindo!


Toda vez que vejo essa estante, dá vontade de sair pintando todos os móveis da minha casa de amarelo (hehehe). É brincadeirinha, mas, que ela é linda é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails