domingo, 10 de janeiro de 2010

Cenário| Casa do Big Brother Brasil 10

É, todo mundo já sabe que dia 12 desse mês começa a décima edição do Big Brother Brasil. Então, já que a vibe de bisbilhotar a vida alheia está pra começar, vamos dar uma espiadinha na casa do BBB10, antes que aquele povo todo entre e comece a bagunça.


Futton



Esse é um cantinho pra relaxar. Bem no clima zen, com futtons e pare
de de bambu. Gostei da base de apoio do futton, feita com varas de bambu. Acho que com ripas de madeira também ficaria bom... num outro contexto, claro.

Academia


O telhado da academia é lindo. Gostei bastante do desenho das águas do telhado e da estrutura de sustentação com toras de madeira. Também tem a solução de placas que filtram luz para o ambiente.

Nas paredes muitas cores e imagens. Isso já é praxe. Geralmente a casa do BBB é muito zoada nesse sentido, com ambientes bem perturbadores. Na academia nem cai mal.

Sala de jogos


Essa sala de jogos também tem um climinha agradável, pelo menos assim, sem ninguém. Vejam essa salinha com móveis de vime e estofado branco (quase não aparece na foto). Acho lindo. A mesa de centro com as sementes também me agrada bastante. O tapete natural, também.

Nas paredes tem painéis com madeira de deck, inclusive pra apoiar a TV, e um tom de rosa bem bonito.

Quarto do líder


Acho que esse é uma espécie de espaço gourmet do quarto do líder, com paredes azul royal e revestida com jornal. Só não sei pra quê tanta
s vasilhas plásticas.


Os espelhos na parede são a solução pra esconder a câmera. No banheiro do líder acho que rolou essa idéia dos dois espelhos ovais. As pasti
lhas escolhidas me incomodam um pouco. Agora o que eu achei bem mais ou menos foi esse balcão. Não sei se ficou com cara de "vamos dar um jeitinho" ou de pia de lavanderia. O revestimento também poderia ser diferente do da parede... uma confusão só. Vai ver que era pra ser assim mesmo...


No quarto do líder dá até pra tirar uma soneca. E esse tapete do chão parece ser uma maravilha. Todas as paredes- e a porta- são revestidas com papel de parede com estampa bem discreta. Agora, esses espelhos com moldura laranja matam tudo.


Quarto Tatto

Aposto que os maiores barracos vão acontecer nesse quarto-de-não-dormir. Esse quarto é pra deixar qualquer um louco com tanta informação. Nem dá pra perceber que a caveira e o corações flamejantes são almofadas. Um pesadelo.

Muitos ambientes não foram divulgados. Será que guardam alguma surpresa?

Que acharam da casa?

Um comentário:

  1. O melhor cenário de todos BBB's concerteza, exceto pelo último quarto!
    ;)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails