segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Fechaduras e maçanetas ecológicas

Até fechaduras e maçanetas podem ser ecologicamente corretas, como estas da Pado que são de aço inox, porém, livres do tratamento de cromo que é um processo agressivo ao meio ambiente. As peças da Linha Ecoinox são resistentes à corrosão- ideais para áreas litorâneas- estão disponíveis em 7 modelos e têm acabamento de aço escovado, que eu acho lindo. O preço médio das peças é de R$ 120,00. Bom preço, não?

Mas, parece que a Pado está mesmo orgulhosa da sua participação na novela das 20h, Viver a vida (ô novelinha ruim!). No site da empresa tem um destaque para esse fato: " As portas que se abrem e se fecham para os atores nos cenários de "Viver a vida, a nova novela da Globo têm os produtos Pado."

Que orgulho besta, hein! Quem repara nas maçanetas e fechaduras das portas dessa novela? Pensando bem, acho que vou passar a reparar. Vai ver elas estão melhores que Thaís Araújo: a Helena sem sal; chatinha de doer.

Já rolou algum merchan ridículo na novela? Tipo, Thaís Araújo elogiando o desempenho das maçanetas.
Pfffffff.

Tem mais novidades da Pado: são os Cadeados Disney. Os bonitinhos garantiram até um prêmio de "Melhor produto do ano" à empresa.


Na Villa Ornato on line, os cadeados estão por R$24,50, cada. Tão lindos que dá vontade de ter só pra ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails