sábado, 26 de dezembro de 2009

Simpatia de final de ano + Poltrona Egg

Todo final de ano me lembro de uma simpatia que minha tia me ensinou quando eu ainda era criança. Eu lembro da simpatia mas nunca faço. Vou fazer esse ano! Oh!

O propósito da simpatia é ganhar mais dinheiro no novo ano. Vejam como é simples:
na virada do ano você pega a maior nota que tiver em sua carteira, sobe em cima de uma cadeira com o pé direito e começa a surtar, agitando a nota no ar, para lá e para cá por sete vezes. Só isso! Depois, você desce da cadeira e continua a festa no chão. No mínimo vai ser ridículo e divertido (hehehe).

No ano que minha tia me ensinou essa si
mpatia eu tratei logo de fazê-la e, na virada do ano de não-me-lembro-quando, eu subi em cima da Poltrona Egg (pra mim, uma cadeira qualquer, naquela época) que ela tinha ganhado do patrão, e comecei meu ritual com uma nota de R$5,00 (era a única nota que eu tinha). Mas, não consegui agitar a nota por sete vezes porque minha tia me deu um empurrão e, de cima da cadeira, eu fui parar no chão.

Não tive clima pra recomeçar minha mandinga em outra cadeira - e sem sapatos. Será que simpatia interrompida tem efeito colateral?

A estupidez da minha tia deve ser o motivo que me faz lembrar todos os anos dessa simpatia. Mais impressionante que o desequilíbrio dela é a quantidade de vezes que a Poltrona Egg já trocou de roupa em seus 52 anos de existência. E viva Arne Jacobsen.








Não consigo eleger a mais bonita. Mas, a mais feia é essa feita com pele de vaca. Além de ser esteticamente bem feiona (esse tufo branco só é bonito na vaca viva), não curto nada que seja feito com peles de animais.

E se me disserem que é pele sintética, continuo sem gostar do mesmo jeito...

Vocês vão fazer a simpatia? Custa nada, não é?

Um comentário:

  1. Andei pesquisando pra comprar e descobri um excelente site, na verdade loja virtual, principalmente pra quem mora no RJ e não tem mtas opções desse nível. É o site da Evidenze Design - www.evidenze.com.br
    Todos esses ícones do Design pelo menor preço + frete da internet (pq as vezes é barato porém com o frete fica caro) e ainda tudo deles é pronta entrega, só vendem tem em estoque pro cliente não ficar esperando...
    Eu vi sites (e lojas) q tinha preço um pouco mias baixo e tinha 1.000 opções de tecidos porém tb vc tinha q esperar 1.000 anos pra ficar pronto, + esperar o tempo de envio, + pagar o frete caro e no final ficava tudo + caro.
    Só pra ter uma idéia da poltrona de design que comprei e pesquisei:

    Poltrona EGG
    Etna: 2.399,90
    Mobly: 1.949,00
    Bauhaus: 1.761,00
    EVIDENZE: 1.379,00 <====

    Fica a dica ;)

    ABS
    Krystian.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails