sábado, 12 de dezembro de 2009

A cor de 2010 em decoração



Eu não acredito que, como na moda, em decoração exista uma tendência de cor ou de qualquer outra coisa. Quando vejo anúncios desse tipo sempre encaro como pura estratégia de marketing. Mas, já andam espalhando por aí que a cor de 2010 é o AZUL.






A Coral aposta no tom Céu Californiano para o ano que vem. Até acho essa tonalidade bem bonita. Mas, certamente, não estará no meu cafofo em 2010.
Meu quarto tem um tom
parecidíssimo com este e eu já enjoei.

A Pantone também vai de azul em 2010 e aposta na tonalidade Turquoise: um azul esverdeado inspirado na cor do mar.

E quem também quiser ir de azul em 2010, 2011, 2012... eu digo que esta é uma cor muito fácil e versátil de se usar. Os azuis aceitam muito bem as outras cores, fazendo parcerias bem interessantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails