quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Cortina de tecido no banheiro



Essas cortinas para box feitas de tecido da Pottery Barn poderiam até ser consideradas "coisa de revista" se não tivessem um plástico para proteger o tecido (o
pulo do gato;).






Lembro-me bem que na minha casa, há muito tempo atrás, minha mãe usava duas cortinas no box do banheiro. Uma era de renda ou organza e a outra, que ficava do lado de dentro do box, era daquelas tradicionais, de plástico, que funcionava como uma proteção contra a água.

Eu gostava do visual e do resultado... funcionava bem. Como os tecidos eram finos, o pouco de água que batia neles secava rapidinho. Mas, sem dúvidas, as cortinas da Pottery barn são mais bonitas que as da minha mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails