 Eu não aguentaria! E olhe que eu gosto de preto em decoração e já falei isso aqui no Cafofo. Mas nesta sala, o preto-branco-cinza não rolou. Tá tudo muito estático. Parece até que a imagem foi dessaturarada. Acredito que o erro nem seja a combinação de cores. Falta algo mais a essa sala. Talvez, mais textura ou mais linhas orgânicas. O piso de madeira tenta fazer uma graça mas não consegue resolver o problema. Pra mim, ver este ambiente é frustrante como assistir a um desenho animado em preto e branco. Você fica querendo um algo mais.
Eu não aguentaria! E olhe que eu gosto de preto em decoração e já falei isso aqui no Cafofo. Mas nesta sala, o preto-branco-cinza não rolou. Tá tudo muito estático. Parece até que a imagem foi dessaturarada. Acredito que o erro nem seja a combinação de cores. Falta algo mais a essa sala. Talvez, mais textura ou mais linhas orgânicas. O piso de madeira tenta fazer uma graça mas não consegue resolver o problema. Pra mim, ver este ambiente é frustrante como assistir a um desenho animado em preto e branco. Você fica querendo um algo mais.O que não acontece com esta outra sala.
Vocês concordam?
imagens: revista Casa e Jardim.
 
 
 
 
 
Acho que a principal diferença foram as paredes escuras, pesou demais...
ResponderExcluirAh, conheci o blog hoje, por indicação no Ricota, estou amando! :)
Na primeira imagem, tem muitos elementos, espelhos e objetos que refletem pesam o visual. O exagero nas almofadas contribui para esse peso. Na segunda está + limpo o ambiente. Legal o blog.
ResponderExcluirNossa. adorei ter encontrado este seu post.
ResponderExcluirNa verdade, concordo plenamente acerca da falta de "vida" da decoração do ambiente.
Contudo era exatamente o que eu precisava para compor a idéia do "apart" de um dos personagens do meu livro: chique, gosto apurado, mas vazio de "alma".
Um abração e parabéns pelo blog!