quarta-feira, 9 de março de 2011

A Quarta-feira de cinzas

Eita que a Quarta-feira mazelenta chegou sem dó nem piedade. Nem sei se consigo levantar da cama.

E pra deixar o dia ainda mais cinza, a Beija Flor sai como campeã do Carnaval do Rio :/ Ah, minha gente, é que num dá pra se empolgar com a técnica quando lhe oferecem pouco samba e calor, ?

Mas, deixa isso pra lá. afim de bancar o cheio de energia, hoje. Vou faxinar a casa pra renovar a alma.

Talvez, o melhor fosse eu abrir a porta e ver o que resta do Carnaval nas ladeiras de Olinda. Mas, tenho a impressão que isso seria meio triste. Não tenho talento para encarar os fins.

Vou me agarrar com a vassoura mesmo. Às vezes isso até dá samba...



Depois, um banho demorado deve consertar o resto das coisas e garantir uma Quinta-feira mais feliz.


imagens: Sang An

4 comentários:

  1. É quarta de cinzas é assim mesmo, talvez uma faxina e um banho façam bem mesmo, sempre dão uma renovada no astral. De resto, desculpe, mas sou Beija-Flor desde sempre. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Um banho nessa banheira aí seria tudo de bom mesmo!! Sobre a beija-Flor, é realmente uma pena que todo o ano seja a mesma robalheira... está ficando ridículo já... Eu nem me dou ao trabalho de assistir desfile...
    E o Renato é um show, né? Trabalhamos juntos e ele é uma pessoa maravilhosa.
    Beijo grande e se cuida! Segunda-feira, o ano finalmente começa! rs.

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Tem selinho para vc lá no meu blog. Obrigada, Caroline. aminhacasadeacucar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá! Divido a mesma frustração que você...Beija-Flor campeã é inacreditável! Uma roubalheira descarada, notas absurdas! Campeã com uma diferença tão grande de pontos de escolas como a Unidos da Tijuca e a Mangueira, que foram maravilhosas, não dá pra entender! Enfim, o que resta é esperar que ano que vem seja mais justo!

    Bjs!

    atelierinbox.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails