segunda-feira, 14 de março de 2011

Misturinha xadrez

Quem acompanha o blog a mais tempo, já deve ter visto posts falando sobre "mistura de estampas na decoração" ( e quem não viu, pode ver agora clicando aqui e aqui :).

E pra aumentar nossas referências no assunto, hoje temos mais uma misturinha esperta: uma misturinha xadrez, seguindo as regra de separar a estampa "por estilo". Como isso dá certo, minha gente.

A vibe aqui é: foi xadrez, coloca na mistura. É batata!

E se tiver uma estante-relógio, põe junto também.

Lindo, lindo?


imagem:
fonte desconhecida :/. Quem souber me diz, por favor.

6 comentários:

  1. Linda composição.Inusitada e cor um certo ar retrô.Amei!Adoro este blog...Passe lá no meu blog para me conhecer.
    www.arquiteturapossivel.blogspot.com www.ateliedasduas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uau!!!
    Lindo demais!
    Amei!
    http://miscelanea9l.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo xadrez mesmo então sou suspeita para falar...E cá para nós é a cara do inverno não é mesmo?? O xadrez passa uma sensação de aconchego!!!Amoo!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Um charme! Xadrez , flores e poás são sempre lindos

    ei, estou querendo adiciona-la no nosso blog rol. Visite-nos http://donossoquintal.wordpress.com e veja se podemos trocar links.

    ResponderExcluir
  5. Eu gamei mesmo foi nessa estante. Linda!!

    ResponderExcluir
  6. Eu estava procurando por casa tranquila e olha que interessante o site que encontrei http://www.cemara.com.br/quero-minha-casa-no-campo

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails