quarta-feira, 2 de março de 2011

Papel de guarda-roupa

Não é nenhum tipo novo de papel, é apenas mais um título bizarro que eu dou a um post (sorry:). O "papel de guarda-roupa" é o nosso velho e bom amigo papel de parede.

Sacaram, né? Digam aí se esse guarda-roupa revestido com papel não ficou cheio de bossa?! Ficou demais, minha gente.

E reparem nos detalhes. E a estampa do papel? Tudo lindo.

Num futuro, não muito distante, farei isso no meu guarda-roupa também. Tô até aqui olhando pra ele, bem abusado já...


imagens: IDA Interior LifeStyle

13 comentários:

  1. Adorei! É bonito, fácil de fazer e fácil de mudar se enjoar da estampa!

    bjs!

    atelierinbox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Humberto, td bem, querido! que idéia linda,hein? e fácil mesmo! tks for sharing! beijinhos
    Carmen

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindo!!! Também tem duas postagens recentes lá no blog sobre reforma de guarda-roupa que deram o que falar!!! Bjosssss

    ResponderExcluir
  4. Tô louca pra fazer isso em uma das minhas estantes de livros. Que lindo o papel de parede, Humberto! Adorei!

    ResponderExcluir
  5. Eu também faria como a Patrícia, numa estante. E aí surge aquela dúvida matadora e hoooras e hoooras na loja, até finalmente escolher a estampa do papel :o)
    bjs!

    ResponderExcluir
  6. Lindo, e muito fofo.
    Amei a cor e os passaros.
    Beijos
    www.casapraquetequero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Achei lindo mas acho que eu enjoaria.
    Seria uma dúvida escolher a estampa. rs

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que vou fazer isto também!!!
    Como ficou lindo! Amei a idéia@!!!

    ResponderExcluir
  9. ola. depois do armario encorajei para fazer o meu.... ai.... me diga colo cola no papel e na madeira??? ou so na madeira é suficiente.beijos.
    e mail. soniaorpelli52@hotmail..com

    ResponderExcluir
  10. Nossa loja vende o papel do post já com a instalação para parede ou armários. Vejam nosso site. Studio Shade.

    ResponderExcluir
  11. Nossa loja vende o papel do post já com a instalação para parede ou armários. Vejam nosso site. Studio Shade.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails