Bonitona a cortina, né? E a luz que entra pela janela?Ah, o dog também é bonitinho :P
imagem: desire to inspire
Bonitona a cortina, né? E a luz que entra pela janela?
É pequeno, mas se tirarem ele daí vai fazer uma falta enorme. Num é essa a sensação que dá?
O vão da janela aberto no encontro com uma parede garante um maior reflexo da luminosidade. E esse resultado associado a cores claras proporciona uma luz que tem uma áurea mística. Tô exagerando? Não, né? Acredito que as muitas moças que por aqui passam hão de concordar comigo e de se encantar por esse quarto. Por isso, a inspiração lilás, cheia de luz, é pra vocês :*
Caem não. O varão de ferro passa por dentro das alças do vaso. Os prendedores de roupa estão aí só pra tirar uma onda e deixar a cena mais bonita, sacam?
O que é mais bonito nessa sala? O tom de azul da parede lisa ou a parede com pintura decorativa? Bonito mesmo ficou isso tudo junto, né? O verde água e o azul profundo fizeram uma combinação de cores que agrada demais os olhos.
Com a TV oculta o ambiente é uma sala de leitura. Com a TV à mostra, obviamente, o ambiente é uma sala de TV. Não sei a utilidade disso (se é que tem), mas achei interessante. E esse painel preto- jesus!- como é bonito. Ele é alma da sala.
Parece coisa de criança trelosa, né? Mas a brincadeira que parecia desastrosa deu certo. O aparelho de chá virou abajur e agora pode ser aquela peça diferentona que vai dar vida nova à sala de jantar.
Quer fazer um igual a esse? Então clica aqui.
Olha só: uma cúpula qualquer, sem muita presença, de repente ganha mais valor quando posta de cabeça pra baixo.
A vibe aqui é: foi xadrez, coloca na mistura. É batata!
Não é uma bela combinação?
Quem ousaria ter uma casa com uma fachada assim?
Cores vibrantes. Muito Pink pra fazer o Azul Turquesa brilhar , suavizado com um rosa bem claro e arrematado com o preto nos metais.
Num sei porque numa casa que mora três pessoas tem sempre 20 pares de sandálias espalhados pela casa. Um banquinho no jardim seria um estímulo a deixá-las organizadas e em único lugar?
Talvez, o melhor fosse eu abrir a porta e ver o que resta do Carnaval nas ladeiras de Olinda. Mas, tenho a impressão que isso seria meio triste. Não tenho talento para encarar os fins.
O Galo 2011 deu uma encorpada e tá com um colorido muito bonito. Bem diferente do galo raquítico do ano passado. Pena eu não ter ido ao centro tirar umas fotos nem ter conseguido uma foto decente na net.
Acho que essa é a idéia que algumas pessoas comentaram no post anterior. Eu também acho muito bonito estantes ou cristaleiras revestidas com papel pelo lado de dentro. E essas estampas dos papéis de parede importados são pra deixar a gente muito na vontade, né?
Giz espanta o mofo e o cheiro de coisa guardada de dentro dos armários. E assim, amarrado com um laço de fita, fica mais bonitinho.