quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Mesas organizadoras

Eu passei muito tempo querendo fazer uma mesa parecida com essa que eu vi na Revista Casa e Jardim.

(Nesse ambiente tudo é lindo. Além da mesa, eu namoro a cor vermelho coral dessa parede, o tapete, a escada que é um porta revista, os quadros em preto e branco, o porta retrato/recado em cima da mesa... gosto dos mínimos detalhes que vejo aqui.)

Pois bem, a minha vontade de fazer o móvel voltou à tona depois que eu vi outra mesinha semelhante a essa no illiyn.

(Curioso como esses dois ambientes se parecem. Além das mesas serem semelhantes, vejam como os tapetes são parecidos. As cadeiras eu diria que são iguais, mudando só a cor. Elas são tão parecidas que dá até pra brincar de jogo dos 8 erros. Olhem o piso: tanto lá como cá é de lâmina de madeira. De quebra, os dois ambientes mostram soluções pouco comuns (escada e "pino com prateleiras") para organizar livros ou revistas. Tudo coincidência? Acho que não, hein! Quem vê mais semelhanças?)
.
Mas, enfim, além de lindas essas mesas são muito úteis para organizar o ambiente. São ideais para espaços pequenos. Eu quero :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails