terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Bolinhas decorativas em gel

Todo mundo já deve ter visto essas bolinhas decorativas em gel que vêm minúsculas dentro de um saquinho e quando você as coloca na água as danadas incham tanto que dá medo.


Tem em todo canto pra vender e
o saquinho custa, em média, R$2,00. Essas bolinhas dentro de vasos estão virando uma febre. Pra mim, elas querem ser bonitas mas não conseguem. Eu olho pra elas e não gosto muito. Não sei se é o aspecto ou a textura... parece gelatina dentro do vaso.


Sou mais as bolinhas de gude.


Tem umas bolinhas de gude multicoloridas (carambolas) que são lindas.

4 comentários:

  1. Nossa eu tbem acho essa bolinhas o que tem de feio no mundo...
    Tem cara de casa de manicure de interior..
    E ão é preconceito ( nem contra as manicures, nem contra o preço da bolinha, porque a 1ª vez que vi foi numa casa de uma amiga fiiina com carro do ano e tudo mais)
    Mas é a coisa mais horrorosa do Brasil.
    Minha mãe compra, e pra piorar meu noivo achou lindo e trouxe 3 pacotinhos...
    Ods branquinhos eu até coloquei sabe, com um monte de flor pra tampar...mas os coloridos neeeeeem
    hauhuhuahuahua

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk
    é verdade. as bolinhas transparentes são mais simpáticas.

    ResponderExcluir
  3. Fala sério! Vocês só tão dizendo que as bolinhas são feias por que a dona do blog disse...

    Vocês é que são feias!

    ResponderExcluir
  4. eu acho essas bolinhas uma gracinha e enfeita mto bem vários ambientes!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails