segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Escritórios do Google em Stockholm

Quem olha pra esta salinha e diz que se trata de um ambiente empresarial? Vejam o cuidado com a decoração: o papel de parede em plena harmonia com a luminária e os móveis, o piso, os aparelhos eletrônicos... o tipo de cuidado que a gente tem com a casa da gente.

E o que falar deste banheiro, então? O do meu trabalho dá até medo. É covardia compará-lo com esse aqui, que deixa o da minha casa no chinelo...nem devia compará-lo ao da minha casa também.

E olhem a estação de trabalho do Escritório do Google em Stockholm. O escritório tem vida e cor. Não é cinza e tem planta de verdade em cima da mesa.

É tudo tão bem cuidado e harmônico que todos os ambientes parecem transpirar boas energias. E não é que eu tenha me deixado levar pelo sorrisão dessa moça da foto abaixo, feliz da vida sacando as notícias do jornal (tosco!).

E os passarinhos de mentira na janela?

Eu sei que a ambiência dos escritórios do Google não pode ser uma referência para todas as empresas, lá até tem vaca e tufos de capim no corredor. Certas idéias não precisam, nem têm que ser copiadas, mas, o cuidado com o ambiente e com o bem estar das pessoas poderiam ser copiados descaradamente.

fonte: home-designing

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails