domingo, 13 de setembro de 2009

Desmobilia- 10 anos de laranja

Há um tempo atrás eu me cadastrei no site da Desmobilia e hoje recebi a primeira newsletter da empresa falando de uma promoção comemorativa dos 10 anos da marca, que começa hoje e vai até o dia 23 de setembro, liquidando móveis e acessórios em tons alaranjados.

Acho tudo que tem na Desmobilia tão lindo que sempre que vejo alguma peça da loja parece que a vejo pela primeira vez, tamanha é minha admiração, emoção... Dá vontade de comprar tudo (pena que fico só na vontade), sair copiando tudo... confesso que fico meio surtado quando vejo coisa bonita.

Tive a ousadia de separar algumas peças da promoção.Muito difícil isso.Mas, vamos lá


gaveteiro Kyoto -
de R$ 2490 por R$ 1995

Imagina essa idéia de cada porta com uma cor naquela cômoda sem graça no canto do quarto. Ou naquele armário secular da cozinha. Fica lindo demais... saquem as imagens abaixo para terem uma idéia

design*sponge

Mais produtos da promoção
mesa de centro Puzzle - de R$ 1650 por R$ 1100

A idéia do quebra cabeça também é executável. Dá pra fazer com tinta acrílica ou com vinil colorido aplicados diretamente na madeira.


criado mudo Boden - de R$ 540 por R$ 390

estante Arcádia- de R$ 990 por R$ 780

Essa estante acabou comigo. Não parece um origami? E o contraste da madeira escura com o amarelo, o laranja e o vermelho? Me ganhou de cara.

Quem quiser conhecer os outros produtos da promoção, basta clicar aqui.


NEM TUDO É LARANJA...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails