terça-feira, 11 de agosto de 2009

Hum labirinto

Gosto muito do pufe Hum com a estampa labirinto assinado pelo designer Marcelo Rosenbaum.


Acho que gosto principalmente da idéia de dar descanso a minha cama, já que passo tanto tempo em cima dela. Eu como na cama, vejo TV na cama, leio na cama, estudo na cama, falo ao telefone na cama... e, quando a insônia não vem, eu ainda durmo na cama. Ela realmente merece um descanso! E SE eu tivesse este pufe, talvez a usasse menos.


Ao contrário do meu quarto, o pufe Hum labirinto é bem grande (50 cm de altura; 1,75 m de largura e 1,35 m de profundidade) e parece muito confortável também. Pra resolver o problema entre as proporções do meu quarto e do pufe, eu o usaria em pé, apoiado numa parede e, quando quisesse, o colocaria no meio do quarto.


É um caso a se pensar... Nas lojas Tokstok o pufe custa R$ 325,00. Certamente, uma boa costureira cobraria bem menos pra fazer esse travesseirão...

...pra quem gostou da estampa labirinto, Rosenbaum assina outras peças com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails