terça-feira, 25 de agosto de 2009

Estêncil no chão

Tava sacando qual era a da nova tinta pra piso da Suvinil, a Suvinil Piso Premium, que promete ser 50% mais eficiente que as demais tintas do gênero.

O segredo estaria numa fórmula inovadora elaborada com componentes de ponta que garantiria maiores resistência, cobertura e aderência a diversos tipos de piso (cerâmica, cimento e concreto) em áreas internas e externas de grande circulação, aguentando até pisada de elefante (essa parte é quase toda por minha conta).

Na verdade, só me interessei pela tinta porque lembrei de umas imagens que eu eu havia visto no design*sponge há um tempo atrás


design*sponge piso de madeira com estêncil




design*sponge piso de concreto com estêncil


Dá vontade de sair pintando o chão todo. Pena que a cartela de cores das tintas pra piso ainda é muito pequena. Mas, acho que para pisos de madeira uma boa tinta acrílica dá conta do recado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails