segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Meu ventilador

Fiz umas mudanças no meu quarto esses dias e me vi sem lugar pra colocar o ventilador. Na verdade, lugar até que tinha, mas não pra um ventilador, que pra mim é pura necessidade e tá longe de ser uma peça decorativa, por mais diferentoso que seja o design do bicho.

Enfim, o fato é que eu não achei um lugarzinho mais escondido pra colocar o dito cujo do ventilador e, a contragosto, tive que exibi-lo em cima de um nicho. Fazer o que? Se é pra aparecer, que apareça, Senhor Fazedor de Vento.

Mas, eu tasquei tinta luminosa em spray na cor verde nele.

Agora eu até gosto dele aí :)

14 comentários:

  1. Não gosta de ventilador de teto ? Comprei um com duas pás, coloquei no quarto da minha filha e resolveu o problema de calor. E olhe que moro no nordeste. Gostei de conhecer o seu blog. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Até pensei num ventilador de teto Ana Maria. Mas, nenhum me convenceu. E quando me disseram que ele consome muita energia, desisti de vez :/

    ResponderExcluir
  3. Que cor vibrante, inusitada para um ventilador!

    ResponderExcluir
  4. JÁ É! VOU PINTAR O MEU TB!

    ResponderExcluir
  5. ficou MUITO legal, adorei! principalmente com aquele cubo mágico do lado... ficou super anos 80, adorei! beijos

    ResponderExcluir
  6. Uau, foi uma ótima solução! Adorei o resultado! Bjs, Lets

    ResponderExcluir
  7. Onde posso escontrar esse tipo de tinta? e como devo procurar por ela? tinta luminosa em spray? Amoooo te blog dou uma olhada todo dia hehe. Parabéns

    ResponderExcluir
  8. Isis, o nome da tinta é exatamente esse: "luminosa em spray". você encontra fácil em qualquer home center ou num bom armazém de construção.

    a tinta é super fácil de usar e seca em segundos. não tem segredos. a única coisa que você deve observar é a cor do objeto a ser pintado porque o efeito luminoso só aparece quando aplicado sobre um fundo branco. se o objeto for de outra cor, antes você deve aplicar uma "base branca para luminosa". Esse é o nome do produto que também é vendido em spray. onte você encontrar a tinta encontrará também a base.

    eu não usei a base no meu ventilador porque ele já era branco ;)

    ah, e a tinta existe em outras cores. já vi laranja, cyan, pink, amarelo e outro tom de verde, todos fluor.

    obrigado por suas visitas. que bom que você gosta do blog :)

    beijos

    ResponderExcluir
  9. O problema é que eu tenho medo de não saber desmontar todas as peças, levar choque (já levei choque com coisas desligadas! Oo), ou pintar alguma peça e danificar o bicho. Mas morro de vontade de fazer isso também. de verdade!

    ResponderExcluir
  10. Pode me dar umas dicas de como fazer isso?! Tem que lixar, coisa assim? O meu é preto, vou ter que passar esse negócio branco aí.. tsc.

    ResponderExcluir
  11. Ah! Meu ventilador é um desses: http://www.dslmoveis.com.br/wp-content/gallery/ventiladores/ventilador_mesa_arge.jpg

    ResponderExcluir
  12. gostei muito quero personalizar do ben 10 pro meu filho.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails