terça-feira, 3 de agosto de 2010

PALETA DE CORES| Branco+Cores primárias


Uma paleta de cores básicas para uma decoração que não passa despercebida. Que tal usar as cores primárias (VERMELHO, AMARELO E AZUL) numa base BRANCA?

Modernidade e Dinamismo. Cores puras numa combinação ousada.

O branco é a cor base, as cores primárias podem ser usadas em proporções diversas - inclusive em proporções iguais- e qualquer que seja a proporção escolhida, dá certo. Depende só de gosto.
.
Onde eu usaria mais: quartos masculinos e home offices.

E essa cadeira azul, hein? Sábado passado eu fui na Tok&Stok e ela tava na entrada da loja toda exibida. É linda de doer e tem nas três cores primárias. Eu nem sei dizer qual a mais bonita. Eu cheguei bem perto das cadeiras disposto a tomar um susto com o preço, mas elas ainda não estavam à venda. Estavam lá só pra aguçar nossos desejos.

imagens: Tok&Stok

4 comentários:

  1. amei a almofada colorida! e eu adoro essa combinação de cores, fica sempre incrível, principalmente sob o branco! beijão

    ResponderExcluir
  2. Esses espaços lembram muito contruções com Lego. Eu gostei...

    Vou pedir um post, sobre decoração com placas de transito. Acho tão lindo...

    ResponderExcluir
  3. Tudo Tão Mondrian!

    Achei riquíssimo.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o quarto do casal, muita ousadia...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails