terça-feira, 3 de agosto de 2010

PALETA DE CORES| Branco+Cores primárias


Uma paleta de cores básicas para uma decoração que não passa despercebida. Que tal usar as cores primárias (VERMELHO, AMARELO E AZUL) numa base BRANCA?

Modernidade e Dinamismo. Cores puras numa combinação ousada.

O branco é a cor base, as cores primárias podem ser usadas em proporções diversas - inclusive em proporções iguais- e qualquer que seja a proporção escolhida, dá certo. Depende só de gosto.
.
Onde eu usaria mais: quartos masculinos e home offices.

E essa cadeira azul, hein? Sábado passado eu fui na Tok&Stok e ela tava na entrada da loja toda exibida. É linda de doer e tem nas três cores primárias. Eu nem sei dizer qual a mais bonita. Eu cheguei bem perto das cadeiras disposto a tomar um susto com o preço, mas elas ainda não estavam à venda. Estavam lá só pra aguçar nossos desejos.

imagens: Tok&Stok

4 comentários:

  1. amei a almofada colorida! e eu adoro essa combinação de cores, fica sempre incrível, principalmente sob o branco! beijão

    ResponderExcluir
  2. Esses espaços lembram muito contruções com Lego. Eu gostei...

    Vou pedir um post, sobre decoração com placas de transito. Acho tão lindo...

    ResponderExcluir
  3. Adorei o quarto do casal, muita ousadia...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails