segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Mesa de lego

Pra quem curte o brinquedo Lego essa mesa é um prato cheio.

Eu sou fascinado por ela. Nem sei porque já não a mostrei aqui antes. Mas, agora, fuçando os arquivos mais antigos do meu PC, vi o vídeo da montagem dessa mesa e não resisti: tive que postar. A mesa tem o tampo todo feito com peças de Lego e coberto por uma lâmina de vidro.



Coisa impressionante, minha gente!

Essa é uma criação da ABCG para a empresa de publicidade Boys and Girls.

Eu, modesto que sou, ainda planejo ter minha mesinha de cabeceira feita com Lego. E nem vou estranhar se vocês também quiserem ter uma...

Um comentário:

  1. Já tinha visto essa mesa em outro blog e me apaixonei! linda demais! numa sala com a decoração toda em branco ia ficar demais!
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails