quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Voltei, Cafofo!

Eu nem sei qual é o dia mais mórbido do ano, se é o 1º de janeiro ou a quarta-feira de cinzas. Só sei que nesses dois dias sempre me encontro esgotado. Não lembro de ter sido diferente até então.

O que me deu um pouco de energia hoje foi ver a Unidos da Tijuca campeã do carnaval do Rio (uhuuuuuu). Paulo Barros é um gênio, meu deus. Já deveria ter levado outros carnavais.


E como é que se explica uma troca de roupas em 2 segundos em plena Marquês de Sapucaí? Truque perfeito e coreografia linda. Me arrepiei com isso.


Uma pena eu não ter visto a escola desfilar. Mas, gostei demais do que eu vi nos noticiários. Tanto colorido, inovação e criatividade me deram fôlego. Porém, ainda estou aqui recuperando minhas forças. Espero estar 100% amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails