terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Banheiro colorido

Eu já falei aqui no Cafofo que gosto muito de "patchwork de azulejo". Por essa razão, quando vi as paredes desse banheiro não me contive: ou eu mostrava pra vocês ou morria (só força de expressão:) Vejam que lindo:

O jogo com as várias cores da cerâmica deram um dinamismo incrível ao banheiro e ajudou a ampliar o ambiente. Se nesse banheiro tivesse sido usado um revestimento monocromático certamente ele iria parecer menor devido à estaticidade das paredes.

Achei perfeito. Eu só usaria um espelho mais comprido (alcançando mais duas fileiras horizontais de cerâmica na direção da pia), o que ampliaria ainda mais o espaço e, esteticamente, ao meu gosto, ficaria melhor.

Fica, então, uma excelente idéia para ambientes pequenos.

2 comentários:

  1. Olá!
    Sou fãzona do blog, acompanho todos os posts... Mas sempre esqueço de comentar!
    Hoje descobri um site, uma lojinha virtual, de bobangenzinhas em geral, mas que tem uns itens de decoração fofíssimos, vintage, cheios de utilidade, bem diferentes... Lembrei do seu blog. Talvez você queira dar uma olhada http://www.bibelots.com.br/
    Sempre que eu achar alguma coisa que possa ser interessante, passo aqui e deixo o link. :)
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. muito obrigado, Daniela. Vou dar uma olhada no site sim ;) Sinta-se à vontade pra me enviar os links... beijos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails