segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Ventilador Turbo Silencio

Quem conhece o novo ventilador da Arno? O Turbo Silencio.

Ele promete ventilar 6 vezes mais e realizar essa façanha de forma 2 vezes mais silenciosa que os demais ventiladores.

Quem conhece o bicho pode me dizer se ele é bom mesmo? Me interessei bastante. Quem mora em Recife deve entender esse meu interesse.
O ventilador está disponível em três modelos. E um dos modelos do Turbo Silencio ainda vem com timer, podendo ser programado para desligar automaticamente a cada 30 minutos ou a cada 3 horas. Dá pra economizar uma energiazinha...
E nem custa tão caro assim: o preço varia de R$ 120 a R$ 160,00; dependendo do modelo.
Agora só falta alguém me dizer que com este ventilador a gente nem precisa de ar condicionado (hehehe).


Um comentário:

  1. Comprei um e estou bem satisfeita.Ventila bastante mesmo sendo de 30 cm.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails