domingo, 29 de novembro de 2009

Tomadas e Interruptores coloridos

Sabe aqueles relógios de plástico que vêm com umas 6 pulseiras coloridas pra você trocar? Pois bem. Eu que quando criança era bem otário (até hoje sou), me divertia com isso. Me lembrei desse fato ao ver as tomadas e os interruptores da Alumbra.

A Alumbra tem a coleção Allegra que, na mesma vide dos relógios, vem com molduras coloridas pra você trocar.







Confesso que não tenho mais paciência pra isso. Mas achei os modelos dos interruptores e das tomadas bem bonitos.

A Alumbra tem também a Linha Bliss com 16 cores de espelho para tomadas e interruptores. Gosto bastante do desenho simples dos espelhos e dos detalhes suaves dos botões.

E pra quem quiser customizar os espelhos das tomadas e dos interruptores, fica aqui essa dica:


Como fazer? O Reino Selvagem explica.

O Cafofo Fino adverte: use tomadas e interruptores coloridos com moderação ;)

2 comentários:

  1. Olá... estou mudando para uma casa.. meio antiga.. e a cozinha e o banheiro... são de azulejo azul claro.... posso colocar interruptores coloridos Bliss? Que cor devo usar?!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. pode sim isabela. agora quanto a cor fica complicado opinar porque eu nao conheço sua cozinha. mas, usar interruptores azuis e fazer um tom sobre tom é uma idéia boa; ou ainda, usar interruptores que contrastem com o azul do azujejo - vermelho ou laranja pra cozinha ficaria lindo. mas, isso depende das outras cores que ja estão presentes no ambientes.

    eu usaria cores contrastantes, ficaria bem charmoso com os azulejos antigos.

    qualquer coisa, é só perguntar ;)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails