segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Estante de caixotes

Eu já havia recomendado a vocês pra que quando fossem à feira não esquecessem de comprar um caixote de maçã. Agora, volto pra dizer que acrescentem mais alguns caixotes à lista de compras.


A estante de caixotes não faz feio em lugar nenhum e é super simples de fazer: basta prender uma caixote ao outro com parafusos e porcas. Depois, uma mãozinha de verniz, tinta, betume ou o que sua imaginação mandar e está pronto o serviço. Charme é boia (quem entende a gíria? :)

[Tenho essa imagem guardada há um tempão e não lembro de qual site tirei. Minhas desculpas ao dono da imagem, mas acho essa idéia tão boa que não consegui não postá-la aqui. E quem souber a qual site pertence a imagem, por favor me avise pra que eu possa dar os devidos créditos.]

Um comentário:

  1. liiinda! queria muito montar uma mas não consigo achar esses caixotes mais bonitinhos... só acho uns muuuito ruins =/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails