Acredito que foi mais ou menos isso que aconteceu com a pessoa que criou esse lavabo num corredor de 1 metro de largura.

A pastilha em vários tons cria um dinamismo que amplia o ambiente visualmente. Além disso, foram escolhidos uma bancada estreita para possibilitar o percurso dentro do lavado e um vaso sanitário sem caixa acoplada (para economizar espaço) que foi assentado na parede de fundo.
.
Tudo bem planejado e muito bonito. Mas, como eu adoro dar palpites, aqui vai mais um: eu acho que poderia ficar ainda melhor se o espelho fosse aumentado e o maleiro no alto da parede fosse diminuído no sentido de descolar do teto. Aposto mais em diminuir o maleiro que em aumentar o espelho. O ambiente ficaria mais agradável e arejado.
E vocês, apostam em quê? Ou em time que está ganhando não se mexe?
via: the selby
Nossa! Eu já fiz exatamente isso. Mas era um corredor no meio de tudo, sem janela. Tive que instalar a bacia com saída de esgoto pela parede, exaustor e porta de correr, foi uma luta para aproveitar o espaço.
ResponderExcluirMas o que eu mais gostei é que fui contra o senso comum de usar um espelho grande, fiz um com largura de ~20cm, bem estreito, claramente proposital. Como ele era pequeno, fez a parede parecer maior, ficou um efeito bem interessante e pouco óbvio...
Manu Mitre
casadaidea@wordpress.com
Amei!!
ResponderExcluirSe o banheiro fosse meu, eu usava um piso branco, e, ao invez de pastilhas na parede, usava um mosaico de azulejos. Abaixaria o maleiro e a pintava a bancada da pia de laranja... E colocava um espelho gigante com uma boa moldora. Mas assim tá bão!
ResponderExcluirOdeio espaços compridos! e esse ficou muito bom!! parabéns pra o arquiteto,o banheiro realmente ficou ótimo!!
ResponderExcluirbeijos
Ótima ideia aproveitar esse espaço, mas eu colocaria o lavabo em tons mais claros, tanto o piso, quanto as pastilhas!
ResponderExcluirAdorei o blog e já estou seguindo!
bjs.....