segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Prêmio Sunshine Award

__________Recebi, ontem, da Sílvia do Arquitetura do imóvel, o prêmio Sunshine Award, que é um selo destinado a prestigiar sites e blogs que tenham fôlego para se manterem atualizados e com conteúdo relevante.
.
Pois bem, a Sílvia acha tudo isso do Cafofo (momento carência: cês também acham? :) e me indicou ao prêmio. Eu agradeço e, agora, fico encarregado de indicar mais 12 blogs para receberem o selo, como manda a regra.

.
Então, lá vai minha lista dos 12!
  1. Achados de Decoração
  2. Apartamento alugado
  3. Bem legaus
  4. Casa e Coisas e tal
  5. Decoração de A a Z
  6. Design e Decoração
  7. Lucilar
  8. Obravip
  9. Oh, So jolly
  10. Reformando nosso apê
  11. Ricota não derrete
  12. Technicolor Kitchen

Pronto! Esses são 12 dos blogs brazucas que eu estou sempre espiando e acredito serem merecedores do prêmio. Podem clicar nos links acima que certamente vocês vão encontrar coisa boa de se ver e saber.

4 comentários:

  1. Humberto! nossa, não tenho palavras para te agradecer! Sabe que eu te admiro muito e sou sua fã desde que comecei a fazer o blog de decoração, né? Sempre passou aqui, vc sabe disso e é uma HONRA receber este selinho. Ah, Humberto! que emoção, meu querido! Muito, muito, muito obrigada! Um beijo no seu coração!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada humberto! me sinto muito feliz e privilegiada por um blog da sua categoria me indicar! Amo seu blog e estou muito feliz de saber que você visita o meu também!!
    ah, e não sei se você viu mas indiquei você também na minha listinha! hehe
    beijão!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails