sábado, 1 de maio de 2010

Neza Cesar| escritório de estilo

Eu sempre admirei o trabalho de Neza César e nem sei porquê demorei tanto pra mostrá-lo aqui no Cafofo. Eu me identifico demais com o estilo dela, sou capaz de ficar olhando por horas cada detalhe da decoração que Neza faz.

Quem já conhece o trabalho de Neza César certamente deve admirá-lo como eu. Quem ainda não conhece vai conhecer agora, e se apaixonar será questão de segundos.


Eu separei pra vocês uns trabalhos que Neza fez pra alguns famosos (vocês têm curiosidade de saber como é a casa de gente famosa? Confesso que eu tenho :).

Vejam como tudo é encantador.


Uma suite bem ousada, cheia de estampas e com um toque de vermelho.




Muito aconchegante esse apartamento. A sala com sofá vermelho e poltrona amarela foi o ambiente que eu mais gostei. Aliás, trabalhar com cores é uma das especialidades de Neza Cesar. É hipnotizante as combinações que ela faz.

Mil e um detalhes para serem admirados nesse apartamento...

Não falei que era lindo? Agora é só vocês darem uma passada no site de Neza Cesar e se deslumbrarem com o montão de coisa linda que tem por lá. É inspiração pura.

6 comentários:

  1. Oi Humberto! Me apaixonei pela sala da Denise!
    O quarto da Ana eu confesso q não gostei...Fiquei curiosa para conhecer a casa da Denise Fraga, pelo visto deve ser mára.
    bjos!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o trabalho da Naza Cesar. Mais um para conhecer. Gostei de alguns detalhes do quarto da Ana. A cor azul turquesa achei bem diferente. O pé do abajur achei lindo...são tantos detalhes !!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Humberto! uau eu adoro a Neza Cesar desde que ela era estilista e tinha sua própria marca de roupas - sempre coloridíssima. Este estilo criativo é bem passional - ame-o ou odeie-o - não tem meio termo. Eu AMO! bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muuuuuuuuito morar no apartamento da Karina Bacchi. Ele ficou perfeeeeeeeeeito!

    ResponderExcluir
  5. Oiiii Gente PELO AMOR DE DEUS!!!
    Acompanho o trabalho da Neza, mas o mais difícil até hoje foi descobrir que cor é aquela do aparadouro do apto da Karina, nunca consegui o pantone (verde ou azul)e muito menos quem faz a laqueação, já mandei milhões de e-mail pra NEZA e ela nunca me respondeu...Alguém saberia me dizer a cor e o fabricante???
    Bjo Bjo Bjo
    Willka

    ResponderExcluir
  6. Now get your self Free and Paid Homeopathic Advice and Medicine from the best panel of doctors with tested results. This foundation works on no profit / loss basis and hence charges for your medicine only. Visitwww.homeopathiconline.org and get best and instant results. First Technology Solution Online. Emailadvice@homeopathiconline.org for more information

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails