terça-feira, 13 de abril de 2010

Área de serviço completa

E a área de serviço também pode ser um espaço agradável:


Essa aí, por exemplo, é muito convidativa. Não que tenha me batido uma vontade incontrolável de entrar nela e lavar uma big trouxa de roupas. Mas, deu vontade de ficar sentado nesse banco alto fazendo um monte de coisa bonita.
.
Além de lindo, achei esse espaço funcional de verdade. Super prático e propício pra fazer uma baguncinha. Unir um espaço para trabalhos manuais com a lavanderia foi uma boa sacada. Vocês não acham? No meu dia a dia, essas duas áreas poderiam dividir o mesmo espaço sem problemas.
.
E se tivesse uma meia parede de ladrilhos de vidro coloridos é que não teria problema mesmo :P

4 comentários:

  1. Oi Humberto! td bem? adorei essa lavanderia e, se eu tivesse espaço, certamente faria isso: uniria tudo, but.....não tenho..sabe do que eu mais gostei? dos azulejos coloridérrimos!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Quem dera eu tivesse uma lavanderia/ateliê... Afeee! Melhor nem sonhar para não ficar triste!
    :o)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Essa é mesmo de fazer sonhar!
    Adorei! ;o)
    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  4. Já me imaginei ali embrulhando os presentes hahaha... Linda demais essa lavanderia!!! =)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails