domingo, 28 de março de 2010

Mais cadeiras coloridas

O post de hoje na verdade é um update deste outro post aqui.

Eu sei que vocês já entenderam que eu gosto muito do visual composto por uma mesa com várias cadeiras coloridas. Mas, eu não resisti em postar mais algumas imagens que vieram até mim e mostram essa idéia.


Fica lindo, né? Essa sala de jantar é uma graça. A mesa oval com carinha de antiga e a luminária esférica de vidro leitoso me conquistaram. Sem falar nas cadeiras coloridas e de modelos diferentes, claro!

Esta outra sala é mais clássica e as cadeiras coloridas são mais imponentes. Mas, pra mim, o pulo do gato é o fato delas serem de cores diferentes, o que valorizou a parede com listras marrom.

Entendem o motivo que me fez voltar a esse assunto? Eu realmente acho essa idéia linda e pensei que vocês também poderiam gostar :)

2 comentários:

  1. Oi Humberto!!! adoro essas cadeiras aí da foto com a garotinha. Eu até já tinha arquivado ela para um post. Muito fofas, né? bjs

    ResponderExcluir
  2. tenho pensado seriamente em me aventurar nas minhas cadeiras que tem acabamneto encerando e fazer isso... só não fiz pensando na trabaçheira de remover toda a cera delas!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails