segunda-feira, 1 de março de 2010

Egg Light

Tava sacando o site da Casa e Jardim e conheci o designer ucraniano Igor Pinigin que é o criador de uma luminária em forma de caixa de ovos: a Egg Light.

Eu bem que queria uma luminária dessa. Confesso que qualquer coisa que tenha luz tem grandes chances de me ganhar.

Mas, eu não iria ficar com essa cara de chocador de ovo que nem o modelo não. O que ele espera que vai acontecer? Sair um pinto alí de dentro? Medonha essa foto.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    olha, eu acompanho seu blog faz mais ou menos 1 mes e confesso q ja percorri todas as postagens num mesmo dia! Eu me divirto mto com seus comentarios, agora essa do modelo esperando o pinto foi impagavel!!!!!!!
    Já q estou comentando pela primeira vez, queria dizer q vc está de PARABENS pq todas as suas ideias e o seu bom gosto estao aprovadissimos!!!! Todos os dias fico com vontade de sair correndo e executar a sua sugestão do dia! Assim q eu tiver uma casa/ape de verdade (q nao seja um ape improvisado) vou colocar em pratica varias, varias coisas!!!!!!
    Por favor, continue postando sempre, pq como eu, com certeza tem mtas pessoas q te acompanham e te adoram mas simplesmente nao comentam por pura preguiça!
    Boa semana!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. quer dizer que eu tenho leitores preguiçosos? kkkkkkkkkkkkkkkkk... sei bem o que é isso. também leio blogs e tenho preguicinha de comentar :/

    Mas eu adorei seu comentário, Risele. fiquei muito feliz, encabulado, surpreso... e com mais vontade de postar :)

    Obrigado pelo incentivo!

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails