quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Quarto com personalidade

Eu acho bem triste quando entro no quarto de alguém e percebo que alí poderia dormir qualquer pessoa; que nenhum canto do quarto exprime a personalidade de quem dorme nele. Em contrapartida, fico muito satisfeito quando vejo quartos repletos de referências do seu dono, como esse que vi no Apartment Therapy:

A dona desse quarto não teve medo de combinar rosa com laranja (linda combinação!) nas paredes, usou discos de vinil como quadros, tem uma luminária de pé com três lâmpadas, colocou uma placa de carro onde seria o espelho da cama, usa lençóis pretos e expõe seus óculos num cabide sem medo de ser feliz. Ela deve ver muito sentido nos elementos da decoração do seu quarto.
.
Eu acredito que ter referências nossas em casa é fundamental, ainda mais no quarto que é um canto tão particular. Tenho certeza que até o sono fica melhor.

3 comentários:

  1. Muito legal!! E rosa com laranja combina! Pude comprovar agora... mas se você tiver bastante estilo e se a decoração for nesta mesma linha...

    bj

    ResponderExcluir
  2. A-do-ro seu blog, é decoração do jeito que eu gosto, com personalidade! Já trabalhei em loja de móveis sob medida, e me davam aflição aqueles quartos com tanta coisa embutida, tenho pavor do "infalível" trio bancada-painel de cabeceira-armário. Um quarto como este na foto me diz muito mais.

    bjo!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails