segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

"O" quadro de avisos

Eu nunca pensei em ter um quadro de avisos em casa. Até porque não sou muito de deixar recados. Mas, depois que vi essa imagem na revista Style at Home fiquei com vontadinha de ter um.

Ter um quadro de avisos pode ser uma brincadeira divertida e também personalizar o ambiente, como nessa imagem. Um dia o quadro pode exibir um poema, outro dia um desenho ou um pensamento, um recado, um trecho de uma música... enfim. Gosto dessas coisas que nos oferecem a possibilidade de modificá-las com facilidade.

Pra executar a idéia é simples: podemos usar a tela de um quadro negro ou pintar uma tela de madeira com tinta lousa. Mas, pro quadro ficar lindão como o da imagem, o segredo é caprichar na moldura. É ou não é?

4 comentários:

  1. Tenho visto esse recurso do quadro negro em diversos blogs e sites...super na moda. Só não consegui entender ainda pra onde vai o pozinho do giz. Pro chão limpinho??? Se não fosse isso, olha eu encarava... (se vai pra outro lugar, tipo uma realidade virtual ou compartimento secreto, conta pra gente????)

    ResponderExcluir
  2. Tatiane, não tem segredo não. é como nas escolas de antigamente, o pó se espalha mesmo. Pra evitar isso, só usando uma flanela úmida. Outra solução seria você usar um quadro branco que possa ser riscado com pincel atômico. esse não solta pó.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Me amarrei! Meus sobrinhos são loucos por desenhos...seria uma ótima pedida pra recebê-los...daí quem ficaria com a lembrança da visitinha deles seria eu!

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Conhecendo seu bloh hj e adorando tudo!
    Adoro quadros de avisos....

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails