segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Casa Cor Mato Grosso do Sul

Não sei porque as edições do Casa Cor têm que sempre ser assim: muito dinheiro, muito luxo e pouca emoção. Em Mato Grosso do Sul, que recebe o evento pela primeira vez, não está sendo diferente.

Pra mim, os ambientes do Casa Cor são feitos para jogadores de futebol milionários. Sabe aquele tipo que quando dá entrevista na casa dele pra televisão, você o percebe tão desconfortável que parece que ele está na casa dos outros? Pois bem, o Casa Cor dificilmente foge disso.

Mesmo assim, selecionei umas coisinhas...

Restaurante

Já pensei em fazer pinturas no teto. Vendo essa foto, a idéia ressuscitou.

Quarto


Linda combinação de cores.

Bar e Home

Listras já estão virando uma obsessão minha. Verticais ou horizontais, sempre acho lindas.

Hall


Achei esse ambiente lindo... um dos mais simples do evento. O que me chamou antenção aqui, além desse banco estiloso, foi o espelho colocado no chão. Gosto bastante.


Esses foram os únicos ambientes que me inspiraram de alguma forma. No mais, tudo muito como sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails