terça-feira, 18 de janeiro de 2011

PALETA DE CORES| Camurça+Vermelho+Amarelo

__
Eu gosto de combinar vermelho com amarelo desde a minha infância. Mas, quando vi a decoração dessa casa nessas cores, fiquei tão surpreso que parecia ter visto uma combinação de cores inédita.

A verdade é que VERMELHO com AMARELO é surpreendente mesmo. E nessa sala com base no tom camurça as duas cores cairam muitíssimo bem.

O vermelho e o amarelo se espalham pontualmente pela casa toda. Não ficou lindo esse negócio?

Onde eu usaria mais: home offices e salas de estar... Ou talvez usasse em todos os cômodos da casa como fez o dono dessa aqui :P

Pra viajar mais nos ambientes dessa casa é só clicar AQUI.


imagens: Aparment Therapy

3 comentários:

  1. Bela combinação, as almofadas com listras coloridas ganham um destaque interessante na sala com poucas cores. Eu gostei, mas pra mim é impossivel nao lembrar de McDonalds

    ResponderExcluir
  2. Gostei do tapete da sala que material é ? Minha casa tem paredes amarelas e beges e sofá vermelho.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails