sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Concreto e Madeira

Uma duplinha que anda fazendo muito sucesso comigo, ultimamente, é a " concreto e madeira". Pense como esses dois materiais juntos me enchem as vistas!

Adoração eterna pela parede de blocos de concreto.

E o sofá cinza? Do tamanho ideal pra se esbaldar.

Dessa sala eu só mudaria os objetos vermelhos por outros de tons amarelados. Mas, isso é apenas uma questão de gosto...

A sala de jantar também é cheia de bossa. Gosto do efeito da luz quente na parede de concreto.

No quarto o contraste dos materiais é lindo: concreto na parede, madeira envernizada no piso e madeira crua na cama. Perfeito!

Ah, e tem outra coisa que eu curto bastante: os cabos de aço tencionados fazendo o guarda corpo da escada.

Parece até que essa casa foi feita pra mim :P

E vejam o climinha lá de fora como é "desagradável":

Mais madeira e muito verde. Lindo, não?


imagens: Desire to inspire

3 comentários:

  1. Adorei o contraste! hihihihi! Post muito legal esse seu! Eu também tô com post novo lá no meu blog, bem divertido! ah e o sorteio ainda tá rolando! Passa lá?!

    http://mirzabraga.blogspot.com - @mirzabraga

    Beijão da Mih! =*
    xau

    ResponderExcluir
  2. Como se chama esse tipo de quarto sem paredes que já desce para o térreo e a laje não separa por inteiro o segundo pavimento do térreo?

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails