terça-feira, 7 de setembro de 2010

Mostra Morar Mais por Menos| Rio de Janeiro 2010

Tá de bobeira nesse feriado? Então, divirta-se e se inspire com algumas imagens que eu separei da mostra Morar Mais por Menos que está no Rio de Janeiro.

O espaço com móveis modulados ganha graça através das cores.

Cozinha rústica com parede de concreto aparente. Destaque para a base de madeira que faz vez de suporte para prateleiras.

Uma bela inspiração para espaços pequenos.

Nesse lavabo, uma cortina reserva o espaço do vaso sanitário e os acessórios da bancada ficam numa base de vidro dentro da cuba.

Ambiente super despojado com almofadas gigantes em cima do sofá. Se receber muita gente em casa, joga as almofadas no chão e tem lugar pra todo mundo sentar.

A mágica do amarelo na decoração.

Sala jovem e descolada. Peças de uma bicicleta servem de base para uma bancada, para uma mesa lateral e como elemento decorativo na parede.

No escritório tem uma bancada de madeira sustentada por cavaletes.

...

A mostra Morar Mais por Menos fica no Rio de Janeiro até o dia 19 de Setembro. Quem puder, passa lá, quem não puder, confere mais imagens do evento clicando aqui.

2 comentários:

  1. Olá Humberto.
    Adorei os ambientes.Não gostava muito mas ultimamente estou vendo o amarelo, na decoração, com outros olhos. Nos detalhes dá vida,energia.Concorda?Bjs.Sílvia.

    ResponderExcluir
  2. Oi Humberto! nossa que lindas essas fotos! que vontade de ir! pena que porto alegre é tããão longe!

    beijão

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails