segunda-feira, 8 de março de 2010

Rosa na decô| Para ELAS

Pra comemorar o Dia Internacional da Mulher, uma seleção de imagens onde o rosa - a mais feminina das cores - dá o tom da decoração.

Apartment Therapy

Muito charmosa essa porta rosa. Sou muito a favor de portas e janelas coloridas.

Art & Decoration

Lindo demais esse sofá. Igualmente lindas essas mesinhas de apoio. O painel na parede e a luminária de chão fazem uma cena em Preto e Branco, mas o rosa é a estrela do ambiente.

Decoeuração

Esse tom de rosa lembra muito o rosa das pinturas com cal.

Decorações me

A sala de base neutra aceita qualquer cor. Foram escolhidos os tons mais fortes de rosa.

Eu decoro

Rosa com preto e branco, de novo. Essa combinação dá muito certo.

Edredons, fotos e listras

A cadeira pink marca o ambiente. Colorir as cadeiras é uma ótima pedida.

Apartment Therapy

Aqui, quem marca e se destaca é a poltrona pink e o tapete da mesma cor. Através da imagem refletida no espelho que fica no chão dá pra ver que o teto também foi pintado de rosa. Efeito bem bonito.

Marrom combina com qualquer cor. E com rosa vai muitíssimo bem. Essa penteadeira rosa é matadoura.

fonte desconhecida

Rosa com marrom again. Dessa vez, em listras na parede.

O mundo de fadinha

Mais um pouco de rosa pra colorir um ambiente de tons claros.

Eu decoro

Um rosa bem forte contrasta com os móveis escuros. E ao lado da cama, uma luminária de teto toma o lugar do abajur.

Bicha fêmea

O que me chamou a atenção nesse quarto foi que, mesmo com tons de rosa suaves, ele não ficou com cara de quarto de "menina moça".

Bely eventos

Azul, verde e rosa em tons suaves. Quem se destaca? O rosa das rosas e da toalha.

My notebook

Imaginem um terraço ou uma varanda com esse climinha. Com direito a toalha rosa de bolinhas brancas e tudo.

Atrás da moita

Cozinha rosa nem é algo tão comum. Mas eu encontrei algumas bem interessantes.

Atrás da moita

Muito bonita essa cozinha rosa com marcenaria preta. E esse tapete no chão? Muito bonito, mas será que funciona bem numa cozinha?

Atrás da moita

Outra combinação de cores clássica. Rosa com cinza.


Pra mim, o lavabo é um espaço que tem que chamar atenção. Nessa imagem, foram escolhidos a cor pink, um big espelho na parede e uma cômoda de espelho pra compor um ambiente chamativo.


Esse banheiro tem uma parede com efeito glitter, outras com pastilhas roxas e cuba e gabinete pink. Ousadia é bóia! Nunca ví louças de banheiro dessa cor.

Art & Decoration

Já essas pastilhas rosa com efeito furta cor a gente encontra fácil. Lindo esse banheiro, né?
...

Gostaram das imagens?

O Cafofo Fino parabeniza
todas as mulheres (em especial, as seguidoras do blog :), as que gostam de rosa, de azul, amarelo, vermelho, preto, branco...

Eu compreendo que vocês são especiais demais, a ponto de serem lembradas e admiradas todos os dias do ano e, oficialmente, no dia de hoje.

Beijão a todas!

5 comentários:

  1. Oi Humberto! tudo bem? uau! acabei de conhecer seu blog e já virei fã!!!! vou te seguir, claro! meu Deus! sou apaixonada por rosa e, se pudesse, tudo na minha casa seria dessa cor rsrsrs mas como não dá, só sobrou o home office lindamente pink! eu tb criei um bloguito de decoração, mas é novinho, novinho ainda. Qdo puder, vem me conhecer tb, mas já estarei ligadíssima no seu cafofo! bjs

    PS: posso linká-lo no meu blog?

    ResponderExcluir
  2. adorei a ideia de colocar rosa nas cozinhas.
    =]

    ResponderExcluir
  3. Olá Humberto...
    Lindo blog...lindo post...minha cor predileta, já me disseram até q deveria me chamar 'Rosangela' rsrs, essa é a minha primeira visita no seu blog e já vou seguir, gostei demais!
    Qdo quiser me fazer uma visitinha, será mto bem vindo! Bjs
    elisangelainteriores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa... Adorei!!!

    Cozinha rosa?! Uma boa idéia!

    Linda!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails