Se me perguntassem que cheiro têm as festas de fim de ano eu responderia que elas têm cheiro de velas perfumadas. Desde criança, eu me acostumei a todo final de ano ver minha mãe acender uma vela em casa. Eu praticamente via a vela queimar do começo ao fim e achava aquilo mágico.A luz da vela certamente dá um ar especial à decoração, sem falar que tem um simbolismo e uma magia envolventes.
Achei ótima essa idéia de velas de vários tamanhos na escada- pra quem não tem criança em casa. No jardim também ficaria lindo.
Aqui, as velas foram colocadas dentro de copos. Excelente idéia para proteger a chama. Reparem que nos copos foram colados botões com cola quente. A idéia veio da Hanna.
AbrilSe você tem uma vela "achatada", que tal colocá-la na água. As velas flutuantes são baratíssimas e tem até no supermercado pra vender.
Essa imagem linda é da Revista Casa e Jardim. Quem não ficou com vontade de fazer igual? Simples e encantador.
Esse é o meu Papai Noel :) Ganhei ele de uma amiga há umas duas semanas atrás e só ontem vi que era uma vela (pensei que fosse um chaveiro. Nada a ver!) e quis arrumar um lugarzinho pra ele ficar. Apelei para um clássico: peguei duas taças, virei uma delas de cabeça pra baixo e, eis um castiçal para a minha vela de Papai Noel. Estou com pena de acendê-lo. Tudo por culpa da forma humana da vela... ai, ai.
Quem quiser saber mais sobre a magia das velas basta fazer uma visitinha ao blog Simpatias e Magias.

Nenhum comentário:
Postar um comentário